“Viva a Glicério” tem abertura oficial na Prefeitura de Campinas com a participação do Giovannetti

Durante cerimônia na Sala Azul da Prefeitura Municipal de Campinas, com a presença do prefeito Jonas Donizette, demais autoridades e integrantes de entidades representativas do comércio, como a Associação Comercial de Campinas, foi anunciada hoje (3 de maio) a edição 2017 do projeto Viva a Glicério, a ser realizado neste domingo, 7. O Giovannetti foi convidado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo, representada pela diretora de Turismo, Alexandra Caprioli, a participar da ação, e comandará uma praça de alimentação no Largo do Rosário, em comemoração pelos seus 80 anos de fundação, a serem completados no próximo dia 20.

O Giovannetti foi representado na cerimônia por sua gerente de marketing e eventos, Karina Nascimento. “É uma honra e uma imensa responsabilidade integrar a programação de um projeto tão significativo para Campinas, em especial para a região central da cidade. A marca Giovannetti nasceu em 1937, no coração da cidade, defronte ao Largo do Rosário e, até hoje, o bar que deu origem ao Grupo, formado por mais duas unidades, é referência para as gerações passadas e para as futuras. O laço do Giovannetti com a cidade é muito forte e por isso resolvemos presentear a população com alguns dos nossos pratos mais emblemáticos, a preços bastante acessíveis”, afirmou ela. Esta será a primeira vez que o Giovannetti participará de um evento de rua. A praça de alimentação Giovannetti 80 Anos funcionará entre 10h30 e 16h, com infraestrutura de tenda, mesas e cadeiras.

O “Viva a Glicério” é uma iniciativa da Prefeitura de Campinas, Associação Comercial de Campinas (ACIC), Sindicato dos Lojistas do Comércio de Campinas (Sindilojas) e Sindicato do Comércio Varejista de Campinas (Sindivarejista). Realizada no domingo que antecedo o Dia das Mães, com fechamento de um trecho da avenida, a ação promoverá programação cultural e esportiva, além da atração gastronômica, contribuindo para a valorização do centro da cidade e para o fomento ao comércio.

no images were found

Fotos: Manuel Correia/Divulgação