Em agosto, Gio Cambuí e Gio Parque D. Pedro somam mais de 15 atividades de recreação para a criançada

Oficinas variadas, contação de histórias, pinturas e confecção de um lindo cartão em homenagem ao Dia dos Pais (13) fazem parte da programação

As férias escolares acabam, mas, no Giovannetti Cambuí e no Giovannetti Parque D. Pedro Shopping a animação não tem fim! Para este mês, somadas as duas unidades, são mais de 15 atividades de recreação diferenciadas para agradar à criançada. Em homenagem ao Dia dos Pais, 13 de agosto, em ambas as casas, uma das brincadeiras será a de confeccionar um lindo cartão personalizado para presentar o papai.

Os espaços de recreação infantil do Giovannetti – Cantinho do Beethoven no Cambuí e Cantinho da Criança, no D. Pedro – têm por objetivo garantir maior comodidade às famílias, além de proporcionar momentos memoráveis para os pequenos. Ambos são decorados de forma lúdica e equipados com uma grande variedade de brinquedos, como jogos, bonecas e até videogame, dentre outros. As atividades realizadas com supervisão dos monitores são destinadas a crianças com idade entre 02 e 10 anos (crianças de 02 anos somente acompanhadas dos pais).

Gio Cambuí
No Gio Cambuí, a programação tem início dia 3, com uma oficina de colar de canudinhos, atividade programada também para o dia 4. Nos dias 5 e 6, a brincadeira proposta é a de colorir lindos desenhos prontos com giz de cera.

Para o período de 10 a 12, duas ações estão disponíveis para a meninada: uma oficina de peixe de cartolina e dobradura de papel. Já no dia 13, Dia dos Pais, todos serão convidados a confeccionar um cartão exclusivo para presentear o papai.

As crianças presentes no Gio Cambuí nos dias 17 e 18 podem aprender a fazer o bonequinho “cabeça de alpiste” no copo e levar para casa, de recordação. Os dias 19 e 20 estão destinados à técnica de confeccionar desenhos criativos do pingo.

Nos dias 24 e 25 o entretenimento fica por conta de uma oficina de massinha de modelar.

Já nos dias 26 e 27, a equipe de recreação diverte a galerinha com a atividade de maquiagem artística infantil.

Para fechar o mês, no dia 31, que tal participar de uma oficina de dedoche com papel cartão e brincar bastante?

Lembre-se: os horários da recreação infantil no Giovannetti Cambuí são: 18h às 22h (quarta e quinta), 18h às 23h (sexta e véspera de feriado), 12h às 23h (sábado) e 12h às 22h (domingo e feriado).

Gio D. Pedro
Febre do momento entre a garotada, a confecção de massinha caseira com moldes variados dá início às atrações do Gio D. Pedro nos dias 4, 5 e 6.

Entre os dias 11 e 13 (Dia dos Pais), os clientes mirins terão acompanhamento da equipe de recreação para confeccionar um lindo cartão personalizado e oferecer de presente ao papai.

O Dia do Folclore, 22, é a temática dos dias 18, 19 e 20. Entre as atrações estão pintura e exposição de desenhos, além de contação de estórias com livros das lendas do folclore brasileiro.

Encerrando as atividades de agosto, de 25 a 27, a brincadeira programada é a de dobraduras. E, como no dia 25, é comemorado o Dia do Soldado, a data conta com uma atração especial: confecção de chapéu de dobradura.

Anote: as atividades de recreação infantil no Giovannetti D. Pedro são realizadas nos seguintes dias e horários: quarta a sexta e véspera de feriado, das 19h às 21h45; sábado, das 12h às 16h e das 19h às 22h; domingo e feriado, das 12h às 16h e das 18h30 às 21h30.

www.giovannetti.com.br
Twitter | Instagram: @giovannetticps
www.facebook.com/GiovannettiCampinas