Nas férias de julho, o lazer tem endereços certos: Gio Cambuí e Gio D. Pedro

Casas contam com atividades de recreação criadas especialmente para garantir a diversão das crianças com muita comodidade para os pais

Nas férias de julho, a diversão das crianças tem endereços certos: as unidades Giovannetti D. Pedro e Cambuí. Ao longo do mês, nos dias e horários pré-definidos, as equipes de recreação de ambas as casas comandam atividades especiais para garantir o lazer da garotada. Na programação, estão jogos, oficinas variadas, pinturas, desenhos e dobraduras, entre outros. As brincadeiras ocorrem nos espaços de recreação infantil do Gio D. Pedro e Gio Cambuí – Cantinho da Criança e Cantinho do Betthoven – e são gratuitas.

Os espaços de recreação do Giovannetti garantem maior comodidade às famílias, além de proporcionar momentos memoráveis para os pequenos. Ambos são decorados de forma lúdica e equipados com uma grande variedade de brinquedos, como jogos, bonecas e até videogame, dentre outros. As atividades realizadas com supervisão dos monitores são destinadas a crianças com idade entre 02 e 10 anos (crianças de 02 anos somente acompanhadas dos pais).

Gio D. Pedro
Com a temática “Vamos jogar?”, o Gio D. Pedro inicia as atividades nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho, com rodadas de jogos clássicos como o de damas e o de ludo.

Para o fim de semana seguinte, 7 a 9, estão programados os jogos de cartas: uno, super trunfo e jogo das sombras.

Nos dias 14, 15 e 16 os pais não podem se esquecer do celular porque as crianças realizarão uma eletrizante caçada ao Pokémon GO, orientadas pelos recreadores.

No período de 21 a 23, as atrações priorizam o raciocínio lógico dos pequenos, com os jogos de quebra-cabeça e jogo da velha.

Os jogos de adivinhação: cara a cara e forca fecham a programa do mês das férias escolares, nos dias 28, 29 e 30. E, para contemplar as crianças com menos idade, estarão à disposição desenhos para colorir e cruzadinhas.

Lembre-se: no Giovannetti D. Pedro, as atividades da recreação infantil são realizadas: 19h às 21h54 (quarta a sexta), 12h às 16h e das 19h às 21h45h (sábados), 12h às 16h e das 18h30 às 21h30 (domingos).

Gio Cambuí
No Gio Cambuí, a programação de férias começa dia 1º com a brincadeira de pintura facial e a confecção de escultura com bexigas, atividades que prosseguem no dia seguinte, 2.

Na sequência, 5 e 6, as crianças dão asas à imaginação, ao participarem de uma oficina de massinha de modelar. E, confeccionar peixe de cartolina, é a proposta de brincadeira para a garotada entre os dias 7 e 9.

Nos dias 12 e 13 todos estão convidados a aprender a decorar bambolê com fitas coloridas e, em seguida, se divertir muito com o brinquedo. Já entre os dias 14 e 16, a programação contempla uma oficina de desenho de tinta colorida em cartão.

Confeccionar fantoche com saquinho de pipoca é a atração para a criançada nos dias 19 e 20, seguida da atividade de desenhar em prato de isopor, nos dias 21, 22 e 23.

Os dias 26 e 27 são destinados a divertidas disputas de jogo da velha com palitos de sorvete sobre E.V.A. colorido.

Para o último fim de semana de julho, a equipe de recreação do Gio Cambuí propõe às crianças a realização de pintura de coloridas mandalas e a confecção de dobradura com o objetivo de criar uma bela flor.

Não se esqueça: os horários da recreação infantil no Giovannetti Cambuí são: 18h às 22h (segunda a quinta), 18h às 23h (sexta e véspera de feriado), 12h às 23h (sábado) e 12h às 22h (domingo e feriado).

www.giovannetti.com.br
Twitter | Instagram: @giovannetticps
www.facebook.com/GiovannettiCampinas